plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Osasco vence Barueri fora de casa e encaminha título do Paulista

Forte nos saques, Nati foi a destaque da vitória do Osasco (Foto: Divulgação/Osasco) O Osasco segue firme em busca do hexacampeonato consecutivo do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, a equipe visitou o Barueri, no ginásio José Correa, e deu um gran

O Osasco segue firme em busca do hexacampeonato consecutivo do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, a equipe visitou o Barueri, no ginásio José Correa, e deu um grande passo rumo ao título ao vencer o primeiro jogo da final fora de casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/16.

Com o resultado, a equipe osasquense precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta, que será realizado no ginásio Professor José Liberatti, para conquistar o título estadual. O duelo será na próxima sexta-feira, às 18h30(de Brasília), local aonde os mandantes estão 23 partidas sem derrota.

No jogo desta segunda-feira, o Barueri até conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos, mas pecou nos momentos decisivos. No primeiro set, o duelo foi disputado ponto a ponto, mas o Osasco levou a melhor ao fechar em 25/21.

Já no segundo set, o Osasco começou arrasador e chegou a abrir 9 a 0 em uma sequência boa de saques de Nati. Com a boa vantagem no início, a equipe osasquense apenas administrou e fechou em 25/18.

No último e decisivo set, o Barueri chegou a assustar e sair na frente, abrindo 7 a 5. No entanto, Osasco virou o jogo e conseguiu abrir vantagem para fazer 25/16, fechando o triunfo e encaminhando mais um título estadual, que seria o oitavo de sua história.

Para ser campeão no jogo de volta, o Barueri precisa vencer o jogo e ainda bater Osasco no chamado Golden set, parcial de 15 pontos que define os desempates nos playoffs do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias