plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na disputa pelo bicampeonato, Tyler Wright sofre lesão no joelho

A poucos dias de disputar a etapa francesa do Mundial de Surfe, a atual campeã da disputa, Tyler Wright, sofreu uma lesão no joelho direito em uma sessão de freesurfe. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira, a australiana explicou que rompeu o ligament

A poucos dias de disputar a etapa francesa do Mundial de Surfe, a atual campeã da disputa, Tyler Wright, sofreu uma lesão no joelho direito em uma sessão de freesurfe. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira, a australiana explicou que rompeu o ligamento e agradeceu aos médicos que a acompanham.

“Sem descer até o chão na pista de dança nos próximos tempos”, brincou a atleta. “Rompi 70% do ligamento colateral medial no osso dois dias antes de começar o evento feminino em Cascais”, explicou.

“Obrigada ao Chris Prosser e à equipe médica da Liga Mundial de Surfe (WSL) por serem tão bons, fazendo tudo que podem pela minha recuperação”, concluiu. Estima-se que sejam necessárias entre um e três meses para que a surfista esteja melhor. Ela deve voltar para a disputa na décima etapa da Liga, em dezembro, na ilha de Maui, no Havaí.

Dona do título da etapa brasileira da WSL, Wright tentou disputar em Cascais, mas foi eliminada pela dona da casa e convidada da prova, Teresa Bonvalot.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias