plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Depois de erro da WSL, Jessé Mendes não participará da etapa da França

O brasileiro chegou a ser anunciado por alguns veículos de comunicação, mas a notícia foi negada pela WSL (Foto: WSL/Masurel) Depois de erro da Liga Mundial de Surfe (WSL), o brasileiro Jessé Mendes não está mais confirmado para a próxima etapa do Campeon

Depois de erro da Liga Mundial de Surfe (WSL), o brasileiro Jessé Mendes não está mais confirmado para a próxima etapa do Campeonato Mundial da modalidade, que acontece em Hossegor, na França. O erro aconteceu na publicação inicial das baterias, onde líder do ranking mundial de acesso aparecia no lugar do australiano Josh Kerr.

Nesta quarta-feira, entretanto, a WSL divulgou os atletas convidados para a próxima disputa: o francês Marc Lacomare e o havaiano Keanu Asing. No último ano, Keanu obteve seu melhor desempenho nas ondas francesas, onde derrotou o brasileiro Gabriel Medina. O convite veio para que o havaiano tivesse a oportunidade de defender o título na etapa.

Lacomare, por sua vez, foi convidado por ter o mesmo patrocinador que a etapa francesa. Está será sua terceira disputa na região. No feminino, a norte-americana Caroline Marks foi convidada.

A etapa tem início no próximo sábado e se estende até o dia 18 de outubro. Adriano de Souza, Wiggolly Dantas, Caio Ibelli, Italo Ferreira, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Jadson André e Ian Gouveia defenderão o Brasil na disputa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias