plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em péssima fase, Guarani recebe o Criciúma para voltar a vencer na Série B

O Guarani está há mais de um mês sem ganhar na Série B (Foto:Divulgação) Com objetivos diferentes nesta reta final de temporada, Guarani e Criciúma se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, neste sábado, às 19h00. A partida, que é válida pela 2

Com objetivos diferentes nesta reta final de temporada, Guarani e Criciúma se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, neste sábado, às 19h00. A partida, que é válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deverá ser tensa desde o início, já que os donos da casa não vencem há cinco partidas e começam a olhar mais de perto para a zona de rebaixamento. Já os catarinenses continuam inconstantes na competição, porém ainda brigam pelo acesso à elite do futebol nacional, e por isso, devem buscar os três pontos contra o Bugre.

Sem ganhar há mais de um mês, o Guarani vive uma péssima fase na temporada e depois de brigar pelas primeiras posições do campeonato, começa a ter como principal objetivo evitar um temido rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

O momento do Bugre é tão ruim que o técnico Marcelo Cabo já foi informado pela diretoria da equipe que deverá ser dispensado caso a equipe não consiga um resultado positivo neste sábado. O técnico comandou o time nos últimos quatro jogos e não conseguiu nenhuma vitória (foram dois empates e duas derrotas). Para evitar que isto aconteça, o clube abaixou o preço dos ingressos da partida deste sábado, e é possível encontrar entradas pelo preço de dez reais.

Já pelo lado do Criciúma, a expectativa é de conseguir um bom resultado em Campinas para encostar de vez nos quatro primeiros do campeonato. Para o jogo de sábado, a tendência é de que a escalação do time catarinense seja muito parecida com a que jogou no empate contra o Figueirense.”A equipe é a mesma. Quem entra no lugar do Maranhão é o Dodi. Trabalhou taticamente e gostei do que vi, o posicionamento. Espero que dê certo e faça um bom jogo para buscar o resultado positivo”, afirmou o técnico Beto Campos.

Quem está bastante confiante para o jogo é o meia campista Caíque, que foi titular nas duas últimas partidas e acredita que a equipe catarinense pode brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz, vinha trabalhando forte nesse período. Alguns jogos não ficava nem no banco. Mas continuei focado em ajudar. Agradeço a Deus, ao professor por ter me dando essa chance. Quero continuar ajudando para buscar o acesso. Sei que posso melhorar. Tem que pensar assim. Melhorar a cada dia o que o professor pedir pra gente, sempre me adaptar para ajudar a equipe. Precisa de bastante coisa para melhorar, mas com a ajuda dos companheiros e o professor Beto Campos, vamos buscar o acesso”, afirmou o meia do Criciúma.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X CRICIÚMA

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 30 de setembro de 2017, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Adilson Rodrigo dos Santos (MT)

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva.
Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricaridnho, Caíque Valdívia e Douglas Moreira; Lucão e Silvinho
Técnico: Beto Campos

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias