plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coritiba tenta reagir como visitante em duelo direto diante do Bahia

Coxa treinou em Salvador para definir os últimos acertos (Divulgação/CFC) Em crise, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tentara sua recuperação jogando fora de casa e em um confronto direto, neste sábado, às 16 horas (de Br

Em crise, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tentara sua recuperação jogando fora de casa e em um confronto direto, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. A situação dos donos da casa não é muito diferente e somar os três pontos em casa virou obrigação na luta contra o descenso.

O técnico Marcelo Oliveira quebra a cabeça para tentar montar uma equipe competitiva, mas o Coxa mais uma vez terá desfalques. Os atacantes Getteson, Alecsandro e Kléber, todos entregues ao departamento médico, e estão fora. Em compensação, o lateral-direito Dodô e o volante Alan Santos estão novamente à disposição após cumprir suspensão automática, embora apenas o segundo deva ser titular.

Tiago Real, que está de olho em uma vaga no meio-campo, destacou que esse jogo tem cara de decisão e essa é a hora de reagir, consciente da força do adversário. “Nesses jogos nós temos que ter a consciência de que são partidas de seis pontos, pois trata-se de um adversário direto. O Bahia em casa procura pressionar no começo. Se nós soubermos controlar esse início, temos possibilidade de buscar o resultado, pois a torcida pode pressionar o time deles”, avaliou.

O Bahia ainda tenta se recuperar e vive momentos de amor e ódio com a torcida. A equipe não deve ter muitas mudanças, já que a principal dúvida do técnico Preto Casagrande é na lateral direita. Eduardo cumpre suspensão automática e Éder seria a principal opção, mas ainda se recupera de uma virose. Desta forma, o treinador poderá ter que improvisar. Everson saiu na frente na luta pela vaga, mas Yuri e Matheus Sales corre por fora.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 30 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

BAHIA: Jean; Everson, Tiago Martins, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Zé Rafael , Vinícius e Mendoza; Rodrigão
Técnico: Preto Casagrande

CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Walisson Maia e Carleto (William Matheus); Alan Santos, Jonas (Tiago Real), Matheus Galdezani e Anderson; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias