plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabiano Soares lamenta erros do Furacão, mas já mira o Galo

Treinador espera corrigir os erros durante a semana (Fábio Wosniak/CAP) A reação do Atlético Paranaense na busca pelo G6 do Campeonato Brasileiro foi interrompida no final de semana com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Fabiano Soares vi

A reação do Atlético Paranaense na busca pelo G6 do Campeonato Brasileiro foi interrompida no final de semana com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Fabiano Soares viu o time muito mal nos 45 minutos iniciais, bem diferente daquele que bateu o Fluminense e havia deixado uma ótima impressão.

O treinador rubro-negro negou que a formação escolhida para a partida tenha sido o problemas, já que durante os trabalhos ela funcionou bem . “Os treinamentos foram bons com Gedoz, Guilherme e Nikão. Cometemos um erro que não poderíamos cometer, ao invés de jogar por fora, jogamos por dentro”, acrescentou.

Já de olho no Atlético Mineiro, o próximo adversário, Fabiano quer aproveitar para corrigir falhas que localizou na atuação do time. “É corrigir. Na segunda parte tem que melhorar com mais poder de fogo. Tivemos algumas ocasiões, tivemos que abrir espaço para eles contra-atacarem, mas é a vida. É melhorar e corrigir para não cometer mais erros como esses”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias