plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro joga bem e supera Sesc-RJ em torneio na Argentina

Cruzeiro venceu o também brasileiro Sesc-RJ sem dificuldades na Argentina (Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro) Na Argentina para a disputa de dois torneios preparatórios, o Cruzeiro iniciou sua trajetória no país sul-americano de forma positiva. Neste

Na Argentina para a disputa de dois torneios preparatórios, o Cruzeiro iniciou sua trajetória no país sul-americano de forma positiva. Neste sábado, a Raposa entrou em quadra no Complexo Republica Venezuela para enfrentar o também brasileiro Sesc-RJ, pela Copa Ciudad de Bolívar, e venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/22.

Contando com os principais jogadores de seu elenco, o Cruzeiro não teve dificuldades para construir a vitória. No primeiro set, a equipe mineira começou com um ritmo avassalador e, com bom aproveitamento em todos os fundamentos, conseguiu abrir frente. A segunda parcial foi a que o Sesc-RJ mais conseguiu equilibrar a partida, mas a Raposa teve frieza para também fechar positivamente. Já com a vantagem, o elenco estrelado apenas manteve o ritmo no set final, colocou seus saques em quadra e conseguiu garantir o triunfo por 3 a 0.

Maior pontuador da partida, com 14 pontos, Simon analisou a vitória. “Estamos treinando bem e, se treinamos bastante, isso deve sair no jogo. Pouco a pouco, conseguimos evoluir e nos conhecer cada dia melhor. Só precisamos de tempo para que isso aconteça. Ainda temos que melhorar algumas coisas, como o contra-ataque, mas penso que hoje foi um bom dia para o nosso time. Estamos em um país diferente, ambiente diferente, e mesmo assim, nos saímos muito bem. Atacamos, sacamos e bloqueamos muito bem, é importante manter assim para crescermos ainda mais”, comentou o camisa 10.

O quadrangular disputado em San Carlos de Bolívar terá as quatro equipes se enfrentando em apenas um turno. Quem obtiver mais pontos ao final dos confrontos será o campeão.

O próximo compromisso da Raposa já é neste domingo, às 18h30, contra o argentino Ciudad Voley. Depois, na segunda-feira, às 21h, o Cruzeiro enfrenta o Personal Bolívar, anfitrião da competição na cidade de San Carlos de Bolívar.

Após a decisão do torneio, as quatro equipes partem para Buenos Aires para a disputa de outra competição: a Copa Ciudad de Morón.

Tabela da Copa Ciudad de Bolívar:

Sábado, 23/09
18h30 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Sesc RJ Vôlei
21h30 – Personal Bolívar x Ciudad Voley

Domingo, 24/09
18h30 – Sada Cruzeiro x Ciudad Voley
21h – Personal Bolívar x Sesc RJ Vôlei

Segunda-feira, 25/09
18h30 – Sesc RJ Vôlei x Ciudad Voley
21h – Personal Bolívar x Sada Cruzeiro

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias