plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Elias, Adilson acredita que substituto não terá dificuldades

Adilson acredita que seus companheiros vão suprir a ausência de Elias bem (Foto: Bruno Cantini/CAM) O técnico Rogério Micale não poderá contar com Elias na próxima partida, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), no domingo, pelo Campeon

O técnico Rogério Micale não poderá contar com Elias na próxima partida, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 8 foi suspenso e não poderá entrar em campo, abrindo espaço para o jovem Yago, utilizado na vaga nos últimos treinamentos. Para o outro volante titular, Adilson, qualquer jogador que for escolhido pelo treinador conseguirá cumprir bem sua função.

“Pelo desempenho que a equipe tem apresentado, eu acredito que o Roger ou o Yago não vão ter tantas dificuldades, até porque, sempre que eles precisaram atuar, foram bem. Estou bem tranquilo. Quem o professor Micale optar, vai entrar bem e nos ajudar”, destacou.

Além de Elias, Micale também tem outra dúvida. O lateral Marcos Rocha sentiu dores no joelho direito e ficou fora dos últimos trabalhos. Se não conseguir jogar, Alex Silva será a opção para o treinador.

Durante os treinos, Micale tem feito testes e mostrou que pode apresentar novidades na equipe. Em determinado momento, Robinho e Otero foram acionados e participaram da atividade entre os titulares nas vagas de Cazares e Valdívia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias