plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Martine e Kahena são indicadas a melhores velejadoras do ano

Nesta quinta-feira, a Federação Internacional de Vela divulgou os indicados ao prêmio de melhores velejadores do ano. Mais uma vez, Martine Grael e Kahena Kunze estão na disputa e buscam levar o título pela segunda vez. O anúncio dos vencedores do feminin

Nesta quinta-feira, a Federação Internacional de Vela divulgou os indicados ao prêmio de melhores velejadores do ano. Mais uma vez, Martine Grael e Kahena Kunze estão na disputa e buscam levar o título pela segunda vez.

O anúncio dos vencedores do feminino e no masculino acontecerá no dia 7 de novembro, na sede da Conferência Anual da Federação, em Puerto Vallarta, no México.

Martine e Kahena foram campeãs olímpicas no Rio 2016 (Foto: Jesus Renedo/Sailing Energy/World Sailing)

Esta é a terceira vez que Martine e Kahena são indicadas ao prêmio. As brasileiras levaram a melhor em 2014 e buscam a segunda conquista. Na temporada de 2017, as atletas foram campeãs da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento e vice-campeãs mundiais da classe 49er FX.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Temos velejadoras incríveis no mundo todo e é uma honra estar entre as quatro melhores. É o reconhecimento do nosso trabalho e isso nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, disse Kahena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias