Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Com mais de dois anos afastado, Judivan retoma treinamentos na Toca II

Quarta-Feira, 13/09/2017, 23:35:02 - Atualizado em 13/09/2017, 23:35:02 Ver comentário(s) A- A+

Com mais de dois anos afastado, Judivan retoma treinamentos na Toca II (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Servir a Seleção Brasileira é o sonho de qualquer jogador, seja ela a principal ou de base. Mas para Judivan, o virou pesadelo quando em um duelo contra o Uruguai, recebeu uma entrada criminosa do zagueiro Maurício Lemos, em junho de 2015. Ele foi o principal destaque dos treinamentos desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Judivan foi liberado para as atividades em campo. O jovem passou por vários problemas até chegar a este ponto, com seis cirurgias e incertezas de sua sequência no futebol. Nesta quarta ele fez de tudo: correu, trocou passes, marcou e chutou, algo que dá ideia que deve ser utilizado em breve.

“É um momento único, depois de tanto tempo poder retornar assim. Uma alegria imensa. Estou muito feliz com essa volta. Espero poder retornar, ficar livre das lesões, ajudar o Cruzeiro, pegar o ritmo de treinos e depois de jogos. Me senti bem. Graças à Deus os dois joelhos estão bem curados. Agora chegamos a esse momento de fazer trabalhos com o grupo, ter um pouquinho de paciência e controlar a ansiedade. Tenho conversado com o pessoal do DM para irmos com calma e tudo ocorrer no tempo certo, para não termos margem para erro”, salientou o jogador.

Judivan não disputa um jogo com a camisa do Cruzeiro desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Durante o tempo que ficou machucado, o clube renovou o vínculo do jogador. Se vale o destaque, enquanto Judivan passava por uma rotina intensa de recuperação e cirurgias, o zagueiro Maurício Lemos se transferiu para o futebol da Europa e teve seu nome ventilado no Barcelona.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:



Comentários