plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

De contrato renovado, Jonathan busca sequência no Furacão

Em boa fase, lateral teve o contrato renovado por mais um ano (Marco Oliveira/CAP) O Atlético Paranaense se prepara para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense e aos pouco vai novamente ficando com o seu time considerad

O Atlético Paranaense se prepara para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense e aos pouco vai novamente ficando com o seu time considerado ideal à disposição. Quem reapareceu bem no Atletiba de domingo foi o lateral-direito Jonathan, que ficou 90 minutos em campo e, mesmo sentindo a parte física, aprovou seu retorno.

“Depois de mais de um mês, acredito que foi um bom retorno. Aos 20 minutos do segundo tempo, eu senti um pouco, mas resisti até o final. Na minha análise, o meu primeiro tempo foi melhor, consegui me portar bem e me manter bem fisicamente”, disse o jogador, que espera ter uma nova chance diante dos cariocas. “A intenção é engatilhar esta sequência já contra o Fluminense. Pretendo atuar com uma intensidade maior do que o jogo passado”, projetou.

O lateral, que renovou seu contrato essa semana até o final de 2018, é peça fundamental no esquema do técnico Fabiano Soares, e destacou a importância do apoio pelas laterais como um dos pontos fortes da equipe. “Acho que é uma jogada que devemos utilizar e que deu certo lá no Rio de Janeiro. O Fabiano pede muito para jogarmos pelos lados e vamos tentar fazer isso”, afirmou.

O Furacão está ainda em uma zona intermediária na classificação, mas com a competição totalmente em aberto, o sonho de Jonathan ainda é levar a equipe de volta à Libertadores. “Queríamos estar no G6, mas ainda faltam muitos jogos, está tudo muito embolado e eu tenho confiança que no final vamos conseguir essa vaga”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias