plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paulistano massacra o América e assume liderança provisória

O Paulistano deu uma verdadeira aula de basquetebol na noite desta quarta-feira, em partida válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista. O clube da capital paulista venceu o América por placar elástico: 109 a 58. Além da grande exibição, o Pa

O Paulistano deu uma verdadeira aula de basquetebol na noite desta quarta-feira, em partida válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista. O clube da capital paulista venceu o América por placar elástico: 109 a 58.

Além da grande exibição, o Paulistano ainda chegou à liderança da competição. Agora, o clube possui seis vitórias em oito partidas realizadas, tendo marcado 646 pontos e sofrido 580. O Franca, que segue invicto no torneio, tem uma partida a menos, e aparece na vice-liderança. Nesta quinta, a equipe do interior do Estado enfrenta o Pinheiros e pode retomar a primeira posição.

Atuando no Ginásio Antonio Prado Junior, o Paulistano não teve dificuldades para confirmar o favoritismo e massacrar o América, que possui apenas duas vitórias em oito partidas. O principal pontuador da partida foi Kyle Fuller, que anotou 27 pontos. Lucas Silva, com 21, e Eduardo Sommer, com 16, também tiveram performances de destaque.

Apesar do placar elástico, o primeiro quarto do duelo foi muito equilibrado, com o Paulistano marcando 20 pontos, contra 14 do América. No entanto, os dois quartos seguintes foram de superioridade do Paulistano. Com bom ritmo no ataque e defesa consistente, o time da casa abriu incríveis 48 pontos de vantagem. No último período, os mandantes colocaram jogadores reservas em quadra, visando ritmo de jogo, e finalizaram o duelo com 109 a 58.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias