plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Emily Lima comanda treino de olho nos amistosos contra a Austrália

Brasil enfrentará duas vezes a Austrália (Foto: Fernanda Coimbra/CBF) Nos próximos dias, a Seleção Brasileira feminina de futebol realizará dois amistosos contra a Austrália, ambos fora de casa. Já em território rival, a técnica Emily Lima comandou treino

Nos próximos dias, a Seleção Brasileira feminina de futebol realizará dois amistosos contra a Austrália, ambos fora de casa. Já em território rival, a técnica Emily Lima comandou treino em dois períodos nesta quarta-feira.

Na primeira parte, a comandante da equipe priorizou a parte técnica, seguida por aquecimento e movimentação em campo reduzido. No segundo treino, as jogadoras realizaram atividades técnico-táticas.

Quem já se integrou ao grupo foi Thaisa. Convocada para substituir Camila, que sofreu uma lesão, a meio-campista já está com o time. Por sua vez, Marta e Mônica, que atuam nos Estados Unidos, ainda não chegaram por conta do furacão que atingiu o país nos últimos dias.

No dia 16 de setembro, a Seleção encara a Austrália em New South Wales, às 2 horas (de Brasília). As equipes voltam a se encontrar no dia 19, desta vez em Newcastle, às 6h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias