plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ederson e Jesus titulares no City; Coutinho começa no banco do Liverpool

Gabriel Jesus jogará pela primeira vez na Liga dos Campeões (Foto: PAUL ELLIS / AFP) Nesta quarta-feira serão disputados oito jogos abrindo a fase de grupos das chaves E, F, G e H da Liga dos Campeões da Europa. Entre os duelos, destaque para os ingleses

Nesta quarta-feira serão disputados oito jogos abrindo a fase de grupos das chaves E, F, G e H da Liga dos Campeões da Europa. Entre os duelos, destaque para os ingleses Manchester City e Liverpool, que possuem uma série de brasileiros em seu elenco.

Pelo lado dos citizens, os destaques ficam por conta de Gabriel Jesus e Ederson, que estão confirmados para o duelo diante do Feyenoord, no estádio De Kuip, na Holanda. O atacante brasileiro fará a sua estreia pelo maior torneio de clubes do planeta, enquanto o goleiro surpreende por estar apto para jogar quatro dias depois de sofrer alguns cortes no rosto após uma pancada sofrida após uma forte dividida com Sadio Mané. A equipe comandada por Pep Guardiola vai a campo com: Ederson, Walker, Stones, Otamendi, Mendy, Fernandinho, De Bruyne, Bernardo, David Silva, Jesus, Aguero.

Pelo Liverpool a grande dúvida que existia na escalação da equipe titular de Jurgen Klopp para a partida diante do Sevilla, em Anfield, era a presença ou não de Coutinho. O meia brasileiro se viu envolvido numa longa novela em relação a sua transferência para o Barcelona, no entanto, os clubes não entraram em um acordo e agora o jogador está próximo do retorno com a camisa dos reds. Coutinho porém segue apenas no banco de reserva da equipe, que começa com: Karius, Gomez, Lovren, Matip, Moreno, Wijnaldum, Can, Henderson, Salah, Mane, Firmino.

Outro gigante que estreia nesta na competição nesta quarta-feira é o Real Madrid. Os atuais bi-campeões europeus encara o Apoel, no Santiago Bernábeu em partida válida pelo grupo H. O destaque fica por conta da presença de Cristiano Ronaldo entre os 11 titulares pela primeira vez na temporada. Zinedine Zidane levará a campo: Navas; Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric, Kovacic; Isco, Bale e Ronaldo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias