plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Medina é eliminado por Jadson André em Trestles; Mineirinho avança

Medina foi campeão mundial em 2014 (Foto: Kenneth Morris/AFP) Nesta quarta-feira, Gabriel Medina, campeão mundial de surfe em 2014, foi eliminado na terceira rodada da etapa de Trestles, nos Estados Unidos. O surfista foi derrotado pelo também brasileiro

Nesta quarta-feira, Gabriel Medina, campeão mundial de surfe em 2014, foi eliminado na terceira rodada da etapa de Trestles, nos Estados Unidos. O surfista foi derrotado pelo também brasileiro Jadson André.

Na terceira bateria do dia, Jadson somou 7.33 e 8.43, enquanto Gabriel ficou com 7.60 e 7.20. Assim, com 15.76 a 14.80, André seguiu na competição. Medina, por sua vez, ficou ainda mais distante na briga pelas primeiras colocações do Mundial.

Quem também se garantiu na próxima fase foi Adriano de Souza, campeão em 2015. Primeiro brasileiro a ir para a água, Mineirinho conseguiu 12.77 contra 12.03 do australiano Josh Kerr, seguindo forte na luta pelo título em Trestles.

Por sua vez, Ítalo Ferreira foi mais um brasileiro a dar adeus. O surfista não conseguiu fazer frente ao havaiano Sebastian Zietz, que venceu por 16.76 a 7.04.

Ainda nesta quarta-feira, outros três brasileiros vão à água, mas somente dois têm chances de se garantirem na fase seguinte. Wiggolly Dantas encara o australiano Adrian Buchan, enquanto Filipe Toledo mede forças com Miguel Pupo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias