plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Oito duplas se garantem na fase de grupos da etapa de Campo Grande

Danielle e Leize se garantiram na fase de grupos (Foto: Renan Rodrigues/CBV) A primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 terá início nesta quinta-feira, em Campo Grande. Por isso, foram definidas as oito duplas feminin

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 terá início nesta quinta-feira, em Campo Grande. Por isso, foram definidas as oito duplas femininas que passaram pelo classificatório e integrarão a fase de grupos.

Danielle/Leize, Luiza Amélia/Semírames, Eunyce/Camila, Flávia Moura/Bárbara, Diana/Mayana, Aline/Thais, Carol Won-Held/Lígia e Fabiola/Fabrine venceram seus jogos e se garantiram na fase principal.

A disputa feminina acontece de quinta a sábado e contará com importantes duplas do Brasil, como Larissa e Talita, atuais tricampeãs da competição. Além disso, na última semana, a dupla foi coroada campeã do Circuito Mundial.

Além delas, a fase de grupos ainda terá Ágatha/Duda, Ana Patrícia/Rebecca, Elize Maia/Taiana, Fernanda Berti/Bárbara Seixas, Josi/Lili, Juliana/Carol Horta, Val/Ângela, Victoria/Tainá, Carol Solberg/Maria Elisa, Naiana/Rachel, Sandressa/Neide, Andrezza/Izabel, Renata/Andressa Erica Freitas/Rafaela e Vitoria/Juliana Simões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias