plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

São Paulo renova com atacante Brenner até setembro de 2022

Revelado em Cotia, Brenner assinou novo contrato ao lado de Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol (Foto: SPFC/Divulgação) O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação de contrato do atacante Brenner. Uma das principais esperanças

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação de contrato do atacante Brenner. Uma das principais esperanças de gols do clube, o jovem de 17 anos prorrogou o vínculo até setembro de 2022. Formado em Cotia, o jogador celebrou a realização de um sonho.

“O São Paulo representa metade da minha vida, me ajudou a conquistar meus sonhos e a ser quem eu sou hoje, um jogador jovem, mas já reconhecido. Foi o clube que confiou no meu trabalho e no meu potencial, eu devo muito ao São Paulo”, afirmou o camisa 35, ao site oficial do Tricolor.

“É um sonho realizado ter assinado esse novo contrato profissional mais longo, espero ficar muito tempo aqui no São Paulo, conquistar títulos. É a realização de um sonho jogar no clube que eu amo, que torço, que cuidou de mim desde criança, estou aqui desde os 11 anos. Aqui é a minha casa e estou muito feliz”, acrescentou.

Destaque nas categorias de base, Brenner ostenta uma extensa coleção de títulos no time juvenil do São Paulo: é bicampeão da Taça BH, vencedor no Campeonato Paulista, Copa Ouro e Copa Salvador de 2016, além da Aspire Tri-Series sub-20 neste ano. Ao todo, ele marcou 76 gols em 67 partidas disputadas.

No time principal desde junho, Brenner participou de duas partidas: entrou no decorrer das derrotas por 1 a 0 para o Atlético-PR e 2 a 1 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Com o contrato renovado, o atacante visa fazer história no São Paulo.

“Projeto ser vitorioso, ter meu nome gravado no Morumbi, ter minha foto de campeão aqui na Barra Funda e ajudar a equipe a sempre estar melhor possível. Projeto fazer muitos gols e ser muito feliz aqui no São Paulo”, concluiu.

Brenner, no entanto, não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos. O jogador viajou na última terça-feira para o Rio de Janeiro, onde se juntou à delegação da Seleção Brasileira sub-17, que disputará o Mundial da categoria, em outubro, na Índia, entre 6 e 28 de outubro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias