Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Camilo corre e Thales faz primeiro treino pelo Internacional

Quarta-Feira, 13/09/2017, 13:05:03 - Atualizado em 13/09/2017, 13:05:03 Ver comentário(s) A- A+

Camilo corre e Thales faz primeiro treino pelo Internacional (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Internacional segue a preparação para encarar o Figueirense no Beira-Rio pela Série B. Na manhã desta quarta-feira, o treino colorado teve novidades no gramado do CT Parque Gigante. O meia Camilo correu ao redor do campo e o zagueiro Thales participou das atividades pela primeira vez.

Sem poder contar com o titular Klaus na defesa, que se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo, o técnico Guto Ferreira ganhou um reforço da direção. O zagueiro Thales, de 24 anos, estava emprestado ao CSA-AL, retornou ao clube gaúcho e já participou dos trabalhos. Os movimentos do jogador foram observados de perto pelo pai: Sandro é segurança do CT do Inter. O atleta aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do treinador.

A presença de Camilo também deve alegrar a torcida colorada. O meia correu no gramado do Centro de Treinamentos, mas ainda está na fase inicial de recuperação. A tendência é que o jogador volte a treinar normalmente com os companheiros em aproximadamente uma semana. O atleta sofreu uma lesão na panturrilha após o confronto contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Primeira Liga.

Nos trabalhos do dia, o técnico Guto Ferreira repetiu a formação esboçada na terça-feira, com Ernando atuando na posição de Klaus. O zagueiro deve ser o único desfalque colorado para o duelo contra a equipe catarinense. O provável Internacional que enfrenta o Figueirense tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O grupo colorado treina nas manhãs desta quinta e sexta-feira antes de encarar o Figueira, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários