plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Reforços internacionais do Flamengo participam de torneio sul-americano

MJ Rhett e David Cubillan se apresentaram no domingo ao Flamengo (Foto: Staff Images/Flamengo) Com a chegada dos reforços vindos do exterior, o Flamengo já está completo para a temporada do NBB e para a próxima Liga Sul-Americana. O venezuelano David Cubi

Com a chegada dos reforços vindos do exterior, o Flamengo já está completo para a temporada do NBB e para a próxima Liga Sul-Americana. O venezuelano David Cubillan e o norte-americano MJ Rhett foram apresentados ao grupo no último final de semana e, agora, já treinam com os novos colegas de equipe. Nesta quinta-feira, o time embarca para Lima, no Peru, onde disputará um quadrangular. O torneio conta com a participação do Bahía Basket, da Argentina, o Hebraica y Macabi, do Uruguai, e o Regatas de Lima, donos da casa.

O recém-chegado ala/pivô rubro-negro, vindo dos Estados Unidos, MJ Rhett soma bons resultados na última temporada. Vestindo a camisa do Leones de Santo Domingo, atual vice-campeão dominicano, ele fez cerca de 17,0 pontos, 7,9 rebotes e 3,9 assistências por partida. O atleta não escondeu a ansiedade para jogar com o time da Gávea. “Com certeza é a melhor torcida que eu já fiz parte e eu ainda nem comecei a jogar”, ressaltou Rhett, “Isso tem sido bem louco, eu quero fazer parte desta tradição. Eu vi o museu, vi todos os troféus e eu quero trazer mais deles para cá”, concluiu.

O armador David Cubillan, por sua vez, defendeu a equipe da Venezuela na Rio 2016 e é peça importante para a Seleção. Na última temporada, jogando com o Trotamundos de Carabobo, o atleta estabeleceu médias de 16,8 pontos, 6,3 assistência por jogo.

“Tive que esperar um tempo para vir ao Flamengo, mas me sinto muito emocionado por estar aqui e me unir à equipe, ao grupo, e já pude ver parte da história e da tradição do Flamengo que realmente é incrível, e estou muito feliz”, declarou Cubillan,  em entrevista à FlaTV.

Além da dupla gringa, o rubro-negro contratou Arthur Pecos, e renovou contrato com Ronald Ramon, Humberto, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e JP Batista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias