plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mourinho deixa vitória de lado e critica postura do Manchester United com vantagem no placar

Mourinho criticou a postura de seu time, ao qual teria faltado seriedade, após dois gols de vantagem (Foto: AFP) O Basel, da Suiça, não apresentou dificuldades ao Manchester United no Old Trafford, na rodada inaugural do Grupo A da Liga dos Campeões. O pl

O Basel, da Suiça, não apresentou dificuldades ao Manchester United no Old Trafford, na rodada inaugural do Grupo A da Liga dos Campeões. O placar de 3 a 0, porém, não foi suficiente para deixar o técnico José Mourinho contente com a atuação do time. O português não gostou nada da postura assumida pela equipe ao abrir dois gols de vantagem.

“Nós jogamos muito bem até fazermos 2 a 0. Depois disso, esquecemos de jogar, paramos de jogar sério e de tomar as decisões certas em campo. Poderíamos ter nos colocado em uma situação perigosa. Jogamos um futebol de PlayStation e não gosto disso”, apontou o treinador em coletiva de imprensa pós-jogo.

Mourinho admitiu que a partida estava sob controle, mas exaltou a necessidade de respeitar o adversário até o apito final. Contudo, comemorou a vitória na estreia. “Apesar de tudo isso, três pontos são sempre três pontos”.

Sobre a lesão que tirou o francês Paul Pogba da partida logo aos 19 minutos do primeiro tempo, o técnico não escondeu a preocupação. “Sei por experiência própria que, se tratando de uma lesão muscular, poderá acarretar em várias semanas de recuperação. É apenas minha opinião, ainda não falei com o médico”, admitiu.

Os Diabos Vermelhos assumiram a liderança da chave em função do saldo de gols, já que no outro confronto o CSKA bateu o Benfica por 2 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias