plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por motivo inusitado, Asensio desfalca o Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões

Sensação do Real Madrid, Asensio será desfalque merengue na estreia da Champions (Foto: AFP) Zinèdine Zidane não poderá contar com Marco Asensio para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Apoel, do Chipre. O motivo, n

Zinèdine Zidane não poderá contar com Marco Asensio para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Apoel, do Chipre. O motivo, no entanto, é um tanto quanto inusitado. Ao depilar as pernas, o atacante espanhol acabou sofrendo uma ferida em função de um pêlo infeccionado.

“Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia”, comentou o técnico francês, aos risos em coletiva de imprensa.

Por outro lado, os merengues contam com a presença de Cristiano Ronaldo, que, suspenso, não disputou as últimas partidas da equipe no Campeonato Espanhol. No Estádio Santiago Bernabéu, o pontapé inicial está previsto para as 15h45 (Brasília), em duelo válido pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O outro confronto da chave ocorrerá na Inglaterra, entre Tottenham e Borussia Dortmund.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias