plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileira vai direto às quartas em Trestles

Além do show dos homens nesta tarde em Lower Trestles (Califórnia), o Brasil foi muito bem representado por Silvana Lima. A surfista de 32 anos ficou no primeiro lugar da terceira rodada da etapa norte-americana da Liga Mundial de Surfe e garantiu vaga di

Além do show dos homens nesta tarde em Lower Trestles (Califórnia), o Brasil foi muito bem representado por Silvana Lima. A surfista de 32 anos ficou no primeiro lugar da terceira rodada da etapa norte-americana da Liga Mundial de Surfe e garantiu vaga direta às quartas de final.

Levando a melhor sobre a australiana Stephanie Gilmore, vice, e sobre a francesa Johanne Defray, a cearense contou com uma onda praticamente perfeita para assumir a ponta. Com pontuação total de 18.10 (8.33 e 9.77), Silvana ficou 3.20 à frente da segunda colocada e 5.26 da terceira.

O resultado desta terça-feira, além de garantir a classificação antecipada para a brasileira, fez com que ela ganhasse um descanso. Ela só volta às ondas depois do complemento do terceiro round e da realização da repescagem. A havaiana Carissa Moore foi outra a ir direto às oitavas.

Moore superou a norte-americana Lakey Peterson e a australiana Tyler Wright, respectivamente, para liderar a segunda bateria. A surfista do Havaí fechou com 17.43 pontos (8.33 + 8.60), contra 15.83 (8.33 + 7.50) da segunda colocada e 14.60 (6.50 + 8.10) da terceira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias