plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vitória realiza treino já pensando no duelo decisivo contra o São Paulo

O Vitória só pensa nos três pontos contra o São Paulo, adversário direto contra o rebaixamento (Foto:Divulgação) Após empatar em casa contra o Fluminense, o Vitória está 100% focado no confronto do próximo domingo, quando o clube baiano enfrenta o São Pau

Após empatar em casa contra o Fluminense, o Vitória está 100% focado no confronto do próximo domingo, quando o clube baiano enfrenta o São Paulo, adversário direto na luta para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Para conseguir os três pontos, a equipe treinou nesta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e o técnico Vágner Mancini já começou a esboçar o time do jogo contra os paulistas.

Logo após o treinador conversar com os jogadores, o elenco foi dividido em dois grupos.Quem iniciou o jogo, exceto o atacante David, realizou um trabalho de recuperação ativa de futevôlei em campo reduzido. O treinamento teve a volta do zagueiro Ramon, que atualmente vem atuando como volante, e Yago, meia-atacante. Os dois atletas cumpriram suspensão diante do Fluminense.

Quem deve ser desfalque no clube baiano é o atacante Tréllez, que está se tratando de uma lesão no pé, sofrida noo empate por 2 a 2 com o Fluminense. “Tréllez levou uma porrada no pé, fez edema enorme. Não tem posição de prazo. Está em tratamento. Temos que aguardar uns dias. Foi um trauma forte”, disse o o médico Rodrigo Vasco da Gama, que finalizou que o clube precisa esperar os próximos dias para saber qual será a próxima avaliação. “Demos esse resto de semana para ele trabalhar. Tem que ter paciência. Foi uma lesão importante. Ele tem se dedicado muito ao trabalho. Está ansioso, mas tem que ter paciência. É um excelente profissional, muito dedicado”.

No entanto, o técnico Mancini também teve boas notícias. O volante Willian Farias, capitão um dos destaques da equipe, iniciou a transição com Lucas Penha, assistente da preparação física, para voltar a ter condições de jogo e ser opção para o treinador o quanto antes. O atleta sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho direito e já está há mais de dois meses fora dos gramados.

O confronto deste domingo é extremamente importante para o Vitória poder continuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube baiano é o décimo sétimo colocado, primeiro time na zona de rebaixamento com 26 pontos. Já o São Paulo é o décimo nono com 24 pontos, à frente apenas do Atlético-GO, lanterna com apenas 19 pontos ganhos em 23 rodadas disputadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias