plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Quatro brasileiros passam pela repescagem e avançam nos EUA

Ítalo Ferreira passou pela repescagem (Foto: Divulgação/WSL) Nesta terça-feira, foi disputada a segunda rodada da etapa de Trestles, nos Estados Unidos. Dos seis brasileiros na repescagem, quatro venceram suas baterias e avançaram, juntando-se a Gabriel M

Nesta terça-feira, foi disputada a segunda rodada da etapa de Trestles, nos Estados Unidos. Dos seis brasileiros na repescagem, quatro venceram suas baterias e avançaram, juntando-se a Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo na próxima fase.

O primeiro brasileiro a ir para a água foi Jadson André. Em uma bateria apertada, o surfista nacional superou o norte-americano Kolohe Andino por 12.93 a 12.50 e avançou. Na sequência, Miguel Pupo bateu o polinésio Michel Bourez por 14.60 a 13.67.

Quem também segue vivo em Trestles é Wiggolly Dantas, que despachou o italiano Leonardo Fioravanti em grande estilo: 14.84 a 7.60. O último brasileiro a se garantir na terceira rodada foi Ítalo Ferreira, que derrotou o australiano Jack Freestone por 15.93 a 14.74.

Por sua vez, dois surfistas do Brasil deram adeus à disputa nos EUA. Caio Ibelli não conseguiu superar o norte-americano Kanoa Igarashi (13.80 a 11.30). Já Ian Gouveia, na última bateria da repescagem, parou no havaiano Ezekiel Lau (16.83 a 10.50).

Confira abaixo os duelos dos brasileiros na terceira rodada.

Adriano de Souza (BRA) x Josh Kerr (AUS)
Sebastian Zietz (HAV) x Ítalo Ferreira (BRA)
Gabriel Medina (BRA) x Jadson André (BRA)
Adrian Buchan (AUS) x Wiggolly Dantas (BRA)
Filipe Toledo (BRA) x Miguel Pupo (BRA)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias