plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe completa 50 jogos pelo Porto e mira estreia na Liga dos Campeões

Felipe atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do Porto (Foto: Miguel Riopa/AFP) Contratado na janela do meio do ano de 2016 junto ao Corinthians, o zagueiro Felipe atingiu um primeiro feito com a camisa do Porto. No último final de semana, o brasileiro

Contratado na janela do meio do ano de 2016 junto ao Corinthians, o zagueiro Felipe atingiu um primeiro feito com a camisa do Porto. No último final de semana, o brasileiro chegou a marca de 50 partidas com a camisa do clube português. O jogador é peça fundamental na defesa do treinador Sérgio Conceição, que ainda não levou gol nos primeiros cinco jogos do Campeonato Português.

Apesar de comemorar o feito individual, Felipe ressaltou que os prêmios coletivos são mais importantes. “Fico muito feliz com a marca dos 50 jogos e só posso agradecer, pois fui muito bem recebido e sempre tive o apoio de todos desde que cheguei. Consegui uma grande sequência e isso me motiva a querer melhorar cada vez mais. Apesar de tal feito, meu foco são as grandes conquistas ao lado dos meus companheiros”, disse o zagueiro.

Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o zagueiro estreia com o Porto na Liga dos Campeões. A partida diante do Besiktas, em Portugal, é o primeiro passo para as grandes conquistas, segundo o próprio jogador. ” A Liga dos Campeões é uma grande competição, de altíssimo nível e com as melhores equipes do mundo. Com muito empenho e trabalho vamos em busca da classificação. Estamos treinando forte para alcançar os grandes objetivos”, afirmou Felipe

Para tentar superar a participação do ano passando, quando foi eliminado nas oitavas de final pela Juventus, o Porto terá de passar pelo grupo com Mônaco, RB Leipzig e o time turco, adversário desta quarta. Os dois primeiros se classificam para a fase de mata-mata.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias