plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Henrique Dourado lamenta gol do empate no último minuto

O Fluminense ficou no empate com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores venciam até os acréscimos, mas sofreram a igualdade dos donos da casa quando tinham um jogador a menos em campo após a expulsão do estreante

O Fluminense ficou no empate com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores venciam até os acréscimos, mas sofreram a igualdade dos donos da casa quando tinham um jogador a menos em campo após a expulsão do estreante Robinho. O atacante Henrique Dourado lamentou o resultado, Mesmo vendo a equipe carioca com desempenho abaixo do normal, principalmente no primeiro tempo.

“Pelas circunstâncias da partida, ficou um sabor muito amargo esse resultado. Não fizemos um primeiro tempo bom, essa é a verdade. A equipe toda bem abaixo. No segundo tivemos mais volume, entramos mais ligados. Merecíamos sair com os três pontos, mas o Brasileiro é muito complicado. Ficamos muito tristes por sair daqui com apenas um ponto. Tomar um gol no fim é muito dolorido”, disse.

Com o resultado, o Fluminense perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. Os tricolores chegaram a 31 pontos e continuam no meio da tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe carioca vai atuar mais uma vez fora de casa, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo.

Antes do Brasileiro, os cariocas focam na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Fluminense vai receber a LDU-EQU, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias