plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

NBA anuncia área para fãs do esporte que vão ao Rock in Rio

A NBA divulgou a ação também pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook) Para quem vai ao Rock in Rio e curte, além de música, basquete, a NBA anunciou outra atração do evento, nesta quinta-feira: a NBA Fan Zone. A estrutura fará parte da Game XP, ini

Para quem vai ao Rock in Rio e curte, além de música, basquete, a NBA anunciou outra atração do evento, nesta quinta-feira: a NBA Fan Zone. A estrutura fará parte da Game XP, iniciativa que propõe trazer o universo dos games para o maior festival de música. Lá, diversas ativações que combinam esporte e tecnologia estarão disponíveis para interação.

O amante da bola laranja poderá ver uma exposição de camisas e itens raros que passam pela história da principal liga de basquete do mundo. Os visitantes também poderão imergir na NBA experimentando realidade virtual.

O local contará com uma loja de produtos da NBA. Além disso, os participantes ainda terão a oportunidade de estar em um bate-papo ao vivo com jogadores da NBA por meio de videoconferência.

Haverá também uma arena para que o público participe de desafios e brincadeiras em uma meia-quadra. Grafite, arte, dança farão parte da atração externa. Serão 1.000m² abertos ao público entre os dias 14 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias