plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano Ronaldo tem punição mantida e se diz injustiçado

O TAD (Tribunal Administrativo do Deportes) ratificou decisão anterior e manteve cinco jogos de suspensão para Cristiano Ronaldo, expulso na primeira partida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, no Camp Nou. O anúncio revoltou o atacante português

O TAD (Tribunal Administrativo do Deportes) ratificou decisão anterior e manteve cinco jogos de suspensão para Cristiano Ronaldo, expulso na primeira partida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, no Camp Nou. O anúncio revoltou o atacante português.

"Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado", escreveu Ronaldo nas redes sociais.

O TAD é a última instância desportiva para análise disciplinar. Antes, o Real Madrid havia tentado, sem sucesso, reduzir a suspensão no Comitê de Apelação da Federação Espanhola. Cristiano Ronaldo já cumpriu duas partidas de gancho.

O árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea relatou um leve empurrão de atacante português após a sua expulsão na súmula da vitória do Real contra o rival catalão por 3 a 1. O juiz anotou que o incidente poderia render uma pena pesada ao Cristiano Ronaldo.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias