plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mogi domina, vence Liga Sorocabana e recupera ponta no Paulista

O Mogi das Cruzes segue firme na disputa do Campeonato Paulista masculino de basquete. Na noite deste sábado, a equipe dominou a partida do início ao fim e derrotou com facilidade a Liga Sorocabana, por 81 a 58, em casa, no Ginásio Hugo Ramos. Com o resul

O Mogi das Cruzes segue firme na disputa do Campeonato Paulista masculino de basquete. Na noite deste sábado, a equipe dominou a partida do início ao fim e derrotou com facilidade a Liga Sorocabana, por 81 a 58, em casa, no Ginásio Hugo Ramos.

Com o resultado, o Mogi reassume a liderança do torneio estadual, com quatro vitórias em cinco jogos. Em sua cola está o invicto Franca, que tem um jogo a menos. A Liga Sorocabana, por sua vez, figura no terceiro lugar, com três triunfos em cinco partidas.

O próximo compromisso do Mogi é o duelo com o Paulistano, no sábado que vem, às 19 horas (de Brasília), no Hugo Ramos. A Liga Sorocabana enfrentará o mesmo adversário, mas já nesta quarta-feira, também às 19h, na capital.

A partida começou com muitos erros cometidos por ambos os times. Tanto que o primeiro quarto terminou com poucos pontos: 13 a 5 para o Mogi. No segundo período, a equipe da casa colocou os reservas em quadra e a estratégia funcionou, indo para o intervalo com uma vantagem de 17 pontos (35 a 18).

No terceiro quarto, o Mogi finalmente passou a jogar seu melhor basquete. Com agilidade na troca de passes e Larry Taylor e Shamell inspirados, os mandantes aumentaram a diferença para 35 pontos (65 a 30).

Com a vantagem elástica, o técnico Guerrinha colocou atletas mais jovens em quadra. A Liga Sorocabana até melhorou e diminuiu um pouco a desvantagem, mas ainda assim acabou derrotada por 81 a 58.

Destaques

O cestinha da partida foi o armador Dontrell Brite, da Liga Sorocabana, com 17 pontos. O norte-americano ainda contribuiu com cinco rebotes e três assistências.

Pelo lado do Mogi, a pontuação foi mais bem distribuída. Mas o destaque foram Larry Taylor, com dez pontos, três rebotes e três assistências, e Shamell, com sete pontos, quatro rebotes e seis passes perfeitos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias