plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG recebe o Toulouse em estreia de Neymar diante dos parisienses

Neymar fará seu primeiro jogo diante da torcida do PSG (Foto: Bertrand Guay/AFP) O atacante Neymar estreou com a camisa do Paris Saint-Germain na vitória de 3 a 0 sobre o Guingamp, inclusive marcando um gol. Porém, o primeiro jogo diante da torcida de seu

O atacante Neymar estreou com a camisa do Paris Saint-Germain na vitória de 3 a 0 sobre o Guingamp, inclusive marcando um gol. Porém, o primeiro jogo diante da torcida de seu novo clube acontece somente neste domingo, quando o PSG recebe o Toulouse no Estádio Parc dos Princes, em Paris, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

O time da capital tem seis pontos e 100% de aproveitamento, o que deixa o cenário ainda mais favorável para o brasileiro, que mostrou que pode formar uma bela dupla de frente com o artilheiro uruguaio Edinson Cavani.

Neymar está empolgado para o jogo, assim como todos os jogadores do PSG. “Temos que colocar mais um tijolo na construção desta campanha que pode nos levar a conquistar novamente o título francês, que nos escapou na temporada passada”, disse Cavani, que viu o Monaco dar a volta olímpica em maio deste ano.

Já o Toulouse soma três pontos no Campeonato Francês e pretende brigar pelo menos por uma vaga na próxima Liga Europa.

Ainda no domingo, o Olympique de Marselha, que também tem seis pontos e 100% de aproveitamento, recebe o Angers, no Estádio Velódrome, em Marselha.

Abaixo todos os confrontos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília:

10h Lille x Caen
12h Olympique de Marselha x Angers
16h Paris Saint-Germain x Toulouse

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias