plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabiano minimiza desfalques do Grêmio e projeta dificuldades para o Furacão

Treinador confia em vitória, mas tenta controlar empolgação (Marco Oliveira/CAP) O Atlético Paranaense tentará diante do Grêmio, em Porto Alegre, ampliar a sequência de resultados positivo para se manter no G6 do Campeonato Brasileiro e embalar de vez par

O Atlético Paranaense tentará diante do Grêmio, em Porto Alegre, ampliar a sequência de resultados positivo para se manter no G6 do Campeonato Brasileiro e embalar de vez para voltar à Libertadores da América. O técnico Fabiano Soares, sabendo que o adversário entrará em campo com uma formação alternativa, já se adiantou para minimizar as mudanças, projetando um grande desafio.

“Os jogadores que jogam no Grêmio já demonstraram que tem qualidade. É uma grande equipe, com grandes jogadores. Assim como nós, quando temos baixas, os demais atletas demonstram que podem jogar”, avaliou o treinador, que não espera nenhuma facilidade pela frente. “Independentemente de quem entrar, vamos enfrentar um time forte”, acrescentou

O treinador rubro-negro, que chegou desconhecido mas conseguiu conquistar aos poucos a confiança do torcedor, não quer se empolgar demais com a boa fase e foca em um jogo de cada vez. “Não me iludo com os resultados e sigo uma linha. Tenho que continuar trabalhando, porque o campeonato ainda não acabou. É difícil chegar e é difícil se manter. O que temos é que seguir trabalhando, pensando jogo a jogo, e buscando os resultados”, completou.

Fabiano, entretanto, está confiante na busca por uma vitória fora de casa, especialmente após ter finalmente uma semana cheia para trabalhar. “O estresse emocional e físico era grande. Desde que cheguei, tivemos jogos a cada dois ou três dias. Pudemos dar um descanso aos atletas, voltamos e estamos trabalhando forte para melhorarmos alguns conceitos”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias