plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo promete Coxa forte para voltar a vencer em casa

Coritiba treinou no Alto da Glória de olho no Peixe (Divulgação/CFC) O Coritiba treinou no estádio Couto Pereira, nesta sexta-feira, já visando o jogo de domingo, diante do Santos, no mesmo local, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira apr

O Coritiba treinou no estádio Couto Pereira, nesta sexta-feira, já visando o jogo de domingo, diante do Santos, no mesmo local, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira aproveitou para observar algumas opções caso seja obrigado a mexer no time mais do que gostaria para conseguir fazer a lição de casa.

“No Campeonato Brasileiro você precisa ter um melhor aproveitamento em casa e por isso você tem que ter um time forte para fazer jus a isso”, afirmou o treinador, que estudou bem os segredos do Peixe. “Sabemos que o Santos é uma equipe muito forte, vem com dois ou três anos com uma base de jogadores e temos que estar atentos aos pontos fortes deles”, acrescentou.

O lateral William Matheus participou do treinamento, mas ainda será avaliado, assim como o meia Anderson. Os atacantes Iago e Getterson também podem ficar à disposição do treinador, que não contará com Rildo, que está suspenso. “Vamos formar o melhor time para que a gente possa entrar forte diante do Santos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias