plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

West Ham põe ponto final em negociações e ex-Flu não irá para o Liverpool

O bom futebol apresentado por Lanzini chamou a atenção do Liverpool, mas que não conseguirá contratar o jogador (Foto:Lindsey Parnaby/AFP) Com a iminente saída do brasileiro Philippe Coutinho, o Liverpool procura rapidamente um substituto para o meia até

Com a iminente saída do brasileiro Philippe Coutinho, o Liverpool procura rapidamente um substituto para o meia até o dia 31 de agosto, dia que a janela de transferências do futebol europeu se encerra. No entanto, este novo jogador não será Manuel Lanzini, atleta que atuou no Brasil com a camisa do Fluminense, já que o West Ham, atual time do argentino, afirmou que não tem interesse em vendê-lo.

“Falo com Manu diariamente e sei que ele está muito feliz, se sente em casa e se sente muito querido. Isso se vê em cada treino e jogo. Não preciso falar com ele, basta olhá-lo para ver um sorriso”, disse o técnico dos Hammers, Slaven Bilic. Para o croata, Lanzini é um dos melhores jogadores da equipe londrina e continuará no clube na temporada 2017/2018.

O meia era um dos principais alvos do clube inglês que já tinha ressaltado que o atleta tinha capacidade técnica e experiência na Premier League para se tornar um dos titulares da equipe. Porém, a negociação não evoluiu pois Lanzini foi contratado em 2016 depois de um ano de empréstimo pelo Al-Jazira, do Emirado Árabes, comprovando o forte desejo do West Ham em manter o jogador no seu elenco.

Pouco conhecido no Brasil, Lanzini chegou ao Fluminense por empréstimo em 2012, após fazer boas temporadas pelo River Plate, clube que o revelou. Pelo clube carioca, o atleta conquistou três títulos, o principal deles o Campeonato Brasileiro de 2012. Já pelo West Ham, foram 70 partidas e 15 gols marcados, além de um bom futebol que o fez ser chamado pelo primeira à seleção argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias