plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para garantir a folga na liderança, América encontra Goiás fora de BH

América defende a liderança do Brasileirão da segunda divisão, nesta sexta-feira, contra o Goiás (Foto: Daniel Hott/América-MG) O América segue sendo o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O time do técnico Enderson Moreira quer segu

O América segue sendo o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O time do técnico Enderson Moreira quer seguir longe do Internacional, vice-líder, mas para isso precisa vencer o Goiás, na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, às 21h30 (de Brasília).

O Coelho tem 39 pontos e está na ponta da tabela da segundona. Já o Inter tem 36, mas também joga longe de seus domínios na rodada, contra o ABC, no Frasqueirão.

Para o jogo contra o Goiás, o técnico Enderson Moreira poderá contar com um importante reforço. O lateral-direito Ceará, com passagens importantes pelo Cruzeiro e Internacional, já está disponível no grupo de atletas e, se quiser, Moreira poderá escalar o jogador.

O atleta de 37 anos foi apresentado nessa quarta-feira, no CT Lanna Drumond e se mostrou motivado para iniciar sua trajetória no Coelho. Ele disputa vaga com Norberto, único jogador da posição. O América viu a necessidade de buscar um atleta, pois sofria com lesões e com as baixas que sofreu no elenco nos últimos tempos.

Goiás espera crescimento na Série B

O Goiás não está bem na segunda divisão. O time está com 24 pontos, na 15ª colocação, apenas um ponto em relação ao Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento.

O técnico Argel Fucks terá apenas uma mudança no time em relação ao jogo anterior. O zagueiro Matheus Ferraz, recuperou-se de contusão e está de volta na vaga de David Duarte.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Olímpico, Goiania (GO)
Data: 18 de  agosto, de sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida.
Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo
Técnico: Argel Fucks.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias