plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Provável primeiro volante, Petros não vê incompatibilidade com Jucilei

Petros será o responsável pela proteção da zaga são-paulina contra o Avaí (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Petros se prepara para estrear no São Paulo como primeiro volante, o que deve acontecer no próximo domingo, no confronto direto contra o Avaí, às

Petros se prepara para estrear no São Paulo como primeiro volante, o que deve acontecer no próximo domingo, no confronto direto contra o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada. Após o desempenho ruim de Éder Militão no setor contra o Cruzeiro, Dorival Jr deverá voltar a utilizar o jogador junto com Jucilei, que ficou no banco de reservas na rodada passada.

Essa não é a primeira vez que Petros jogará como primeiro volante. No Betis, da Espanha, ele já vinha fazendo a função. O jogador, inclusive, negou qualquer incompatibilidade com Jucilei após Éder Militão ter declarado que a dupla de volantes ocupava o mesmo espaço em campo e justamente por isso acabou sendo escolhido pelo técnico Dorival Jr para atuar mais recuado.

“São dois jogadores que têm características de marcação e saída de jogo. Não temos tempo para treinar. Quando não há tempo para treinar, fica complicado. Graças a Deus apareceu essa brecha para podermos treinar e poder corrigir isso. É questão de treinamento, essa semana foi uma semana maravilhosa de trabalho. É questão de tempo para podemos nos ajustar”, disse Petros, acreditando que não terá problemas em atuar junto com Jucilei.

Se entender os movimentos dos companheiros é um processo que leva tempo, adaptar-se ao posicionamento mais recuado não deverá ser problema para Petros. Acostumado a jogar como primeiro volante nos tempos de Betis, o jogador fez questão de se garantir e ressaltar o fato de não haver qualquer tipo de vaidade entre os atletas.

“Estou acostumado, joguei minha última temporada toda na Espanha como primeiro volante. O mais importante é ajudar a equipe. Não tenho necessidade alguma, e isso faz parte do que aprendi em casa, de protagonismo. Estou super satisfeito e feliz. Se o professor me quiser nessa posição, posso ajudar”, completou Petros.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias