plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com retornos importantes, Juventude enfrenta o Vila Nova no Jaconi

Força do estádio Alfredo Jaconi é a arma do time gaúcho (foto: Reprodução) Em duelo na ponta de cima da tabela, o Juventude recebe o Vila Nova nesta sexta-feira. às 19h45 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 21

Força do estádio Alfredo Jaconi é a arma do time gaúcho (foto: Reprodução)

Em duelo na ponta de cima da tabela, o Juventude recebe o Vila Nova nesta sexta-feira. às 19h45 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 21ª rodada da Série B. Enquanto, o Vila Nova busca a vitória para alcançar a vice-liderança do torneio, o time gaúcho quer retornar ao G4 da competição.

O clube goiano é 3º colocado com 35 pontos e o Juventude é 5º na tabela com 31 pontos. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentam no estádio Serra Dourada. A partida terminou empatada sem gols. Os dois times vão ter retornos importantes para o jogo desta sexta-feira.

No Juventude, o atacante Tiago Marques, vice-artilheiro da Série B, volta à equipe após atuar em todas os duelos do primeiro turno. Além dele, o time alviverde deve contar com o retorno dos laterais Tinga e Bruno Collaço, do zagueiro Domingues e do goleiro Matheus Cavichiolli. Contudo, seguem fora do Ju os jogadores Wallacer, Pará, Ruan Renato e Felipe Lima.

O atacante Yago, apresentado na quarta-feira pela direção, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser opção no banco de reservas para o técnico Gilmar Dal Pozzo no decorrer da partida.

O Vila Nova vai ter o retorno de Wesley Matos. O jogador vinha sendo poupado nas últimas rodadas devido a desconfortos musculares e agora retorna a defesa do time goiano. Ele vai entrar no lugar do zagueiro Alemão que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Wesley, o técnico Hemerson Maria vai ter a volta do artilheiro Alan Mineiro, que sumpriu suspensão o duelo contra o Boa Esporte.

Vila Nova se prepara para buscar pontos fora de casa (foto: Reprodução)

O atacante Alípio falou sobre o confronto no Sul do Brasil. “Vai ser um jogo bastante complicado e muito importante para a gente. Nós temos nos preparado fortemente, o time tá focado e a gente espera sair de lá com um bom resultado”, afirmou o jogador. Ele também comentou se os atletas fazem os cálculos para saber quanto falta para garantir a vaga na Série A. “Nós temos noção da pontuação, daquilo que precisamos fazer para alcançar essa média de pontos que dá ao time o acesso. Mas a gente não tem colocado em cima das costas uma responsabilidade maior do que aquela que já temos”, destacou.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X VILA NOVA

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 18 de agosto de 2017, sexta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Micael e Collaço; Fahel, Lucas, Caprini, Leilson e Juninho; Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón; Pedro Henrique, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Moisés e Mateus Anderson.
Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias