plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayern de Munique recebe Bayer Leverkusen na abertura do Alemão

Ancelotti acredita que apenas sequência de jogos apagará a desconfiança com a equipe (Foto: Divulgação/Bayern de Munique) Com a expectativa de mais uma vez ter a maior taxa de ocupação de estádios do mundo, o Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira com

Com a expectativa de mais uma vez ter a maior taxa de ocupação de estádios do mundo, o Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira com o atual pentacampeão Bayern de Munique recebendo o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena, em Munique.

Apesar de ser favorito mais uma vez, o Bayern de Munique chega sob um clima de desconfiança por conta da má pré-temporada. Pela primeira vez os Bávaros ficaram de fora da final da Copa Audi, torneio amistoso onde é anfitrião todos os anos, ao serem derrotados por 3 a 0 pelo Liverpool. Antes, em outro teste, haviam sido massacrados pelo Milan por 4 a 0.

O técnico Carlo Ancelotti já vem sendo questionado e os torcedores do Bayern de Munique não chegaram a vibrar muito com as poucas contratações feitas, sendo a principal delas o meia colombiano James Rodríguez, que estava no Real Madrid. Nem mesmo a conquista do título da Supercopa da Alemanha diante do rival Borussia Dortmund animou. Isto porque o caneco foi conquistado na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2 com a bola rolando.

“As desconfianças são normais em qualquer começo de temporada, mas conquistamos um título importante e temos condições de começar este Campeonato Alemão com o pé direito. Vamos trabalhar com empenho e tranquilidade que os bons resultados aparecerão”, disse Ancelotti.

O Bayer Leverkusen, por sua vez, aposta no jovem técnico Heiko Herrlich, que tem um elenco modesto, mas bem motivado.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

Sábado
10h30 Hertha Berlin x Stuttgart
10h30 Hoffenheim x Werder Bremen
10h30 Wolfsburg x Borussia Dortmund
10h30 Hamburgo x Augsburg
10h30 Mainz 05 x Hannover
13h30 Schalke 04 x Leipzig

Domingo
10h30 Freiburg x Eintracht Frankfurt
13h Borussia Mönchengladbach x Colonia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias