plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kaká é expulso após brincar com amigo em campo

O meia brasileiro Kaká sofreu com um juiz durante a partida do Orlando City no último sábado. Ele acabou sendo expulso. O motivo? Ele resolveu brincar com Collin, seu ex-companheiro de clube. O juizão não gostou disso e não foi uma decisão fácil. Tudo co

O meia brasileiro Kaká sofreu com um juiz durante a partida do Orlando City no último sábado. Ele acabou sendo expulso. O motivo? Ele resolveu brincar com Collin, seu ex-companheiro de clube. O juizão não gostou disso e não foi uma decisão fácil.

Tudo começou em um empurra-empurra dos jogadores do Orlando City. Kaká nem estava envolvido diretamente na confusão. Ele aparece rindo ao tentar separar os companheiros de time e passa a mão no rosto de Collin.

O juiz julgou a atitude como agressão e o expulsou. Curioso é que até Collin dá risada ao ver que o juiz resolveu dar vermelho para Kaká no lance. Antes de tomar a decisão, o árbitro ainda precisou consultar o vídeo. Kaká foi expulso nos acréscimos da partida. O Orlando City já perdia por 3 a 1 no momento da jogada.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias