plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bia Haddad vence 2ª pelo quali e se garante no Premier de Cincinnati

Bia Haddad Maia garantiu vaga no Premier de Cincinnati. Após vencer na estreia do qualificatório, no último sábado, a brasileira 77ª colocada do ranking da ATP voltou à quadra nesta tarde, quando venceu a russa Ekaterina Alexandrova (88ª), por 2 sets a 0,

Bia Haddad Maia garantiu vaga no Premier de Cincinnati. Após vencer na estreia do qualificatório, no último sábado, a brasileira 77ª colocada do ranking da ATP voltou à quadra nesta tarde, quando venceu a russa Ekaterina Alexandrova (88ª), por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3).

No primeiro set, Bia começou tendo dificuldades. A tenista de São Paulo levou uma quebra de saque logo no primeiro game, mas conseguiu devolver três vezes e garantir a vitória por 6 a 3, mesmo tendo o serviço superado mais uma vez.

Já na parcial seguinte, o equilíbrio tomou conta da quadra. As oponentes conseguiram uma quebra de saque cada e tiveram que decidir a disputa no set tie-break. Foi aí que a brasileira conseguiu alcançar seu maior nível na partida e encaminhar a vaga no quali.

Com vaga no tradicional torneio norte-americano, Bia Haddad terá que esperar para conhecer seu primeiro compromisso. Ela entrará na fase inicial do Premier, que começará a ser disputado a partir da próxima segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias