plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capa celebra vitória do Avaí com família que compareceu no Barradão

Lateral-esquerdo vibrou com a vitória diante de seus familiares (Foto: Divulgação) Capa teve uma noite especial neste sábado vestindo a camisa do Avaí. Natural de Serrinha, cidade do interior baiano, o lateral-esquerdo contou com a presença de grande part

Capa teve uma noite especial neste sábado vestindo a camisa do Avaí. Natural de Serrinha, cidade do interior baiano, o lateral-esquerdo contou com a presença de grande parte de sua família na vitória da sua equipe por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão.

Após o apito final, Capa foi até o setor visitante para comemorar com seus familiares o importante triunfo do Avaí, que acabou vencendo um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Empolgado, o jogador dedicou a vitória para seu pai.

“Minha família toda está aqui. Pai, mãe, primo, sobrinho, cachorro, gato, papagaio, meus amigos lá da área…”, brincou Capa em entrevista ao Premiere. “Fico feliz. Graças a Deus iniciamos o segundo turno com pé direito, um jogo fora de casa, confronto direto. A gente precisava dos três pontos. Amanhã é dia dos pais, é um presente imenso para o meu pai, que está aqui hoje”, disse Capa, que não volta com a equipe para Florianópolis, já que foi liberado pelo técnico Claudinei Oliveira para passar o dia dos pais com a família. 

Com o importante triunfo, o Avaí chegou a 21 pontos e se estabeleceu provisoriamente na 17ª colocação, à frente do São Paulo. Embora ainda não tenha saído da zona de rebaixamento, a equipe catarinense comemorou bastante a vitória, já que além de dar confiança, ela também acabou encerrando a sequência de três partidas sem um resultado positivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias