plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United recusa todas as propostas por Martial

Contratado em 2015 por 60 milhões de euros, Martial deve permanecer no Manchester United (Foto:AFP) Neste sábado, o Manchester United demonstrou mais uma vez que pretende ficar com o atacante francês Anthony Martial no elenco para a temporada 2017/2018. S

Neste sábado, o Manchester United demonstrou mais uma vez que pretende ficar com o atacante francês Anthony Martial no elenco para a temporada 2017/2018. Segundo a rádio francesa RMC, o clube inglês rejeitou as propostas tanto do Tottenham como da Inter de Milão.

No fim do mês passado, a equipe nerazzurri admitiu que tinha interesse em adquirir o atleta e estaria disposta a incluir um de seus melhores jogadores na negociação, o meia croata Ivan Perisic, situação que não agradou a diretoria dos Red Devils.

O objetivo de alguns gigantes do futebol europeu em contratar o jogador se deve muito pelo potencial já demonstrado pelo atacante. Apesar de não ser titular absoluto no elenco comandado por José Mourinho, Martial jogou 25 vezes na última edição do Campeonato Inglês, e é constantemente lembrado pelo técnico da seleção francesa, Didier Deschamps.

O atacante francês foi revelado pelas categorias de base do Lyon, mas se destacou no rival Monaco, atuais campeões nacionais. Pelo time do Principado, Martial participou de 70 jogos e marcou 15 gols, desempenho que chamou a atenção do Manchester United, que contratou o jogador em 2015. No clube inglês, já foram 89 partidas e 25 gols, além de ter conquistado quatro títulos, o principal deles o da Liga Europa na temporada passada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias