plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Belmonte e Sjostrom vencem e batem recorde mundial na Holanda

A espanhola Mireia Belmonte foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo de Natação de Eindhoven, na Holanda. Neste domingo, na disputa dos 400m, Belmonte superou as adversárias e finalizou a prova em 4min18s94, conquistando a medalha de ouro e batendo o

A espanhola Mireia Belmonte foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo de Natação de Eindhoven, na Holanda. Neste domingo, na disputa dos 400m, Belmonte superou as adversárias e finalizou a prova em 4min18s94, conquistando a medalha de ouro e batendo o recorde mundial.

Favorita para a prova, a húngara Katinka Hosszu não conseguiu fazer frente a adversária e ficou com o segundo lugar, ao marcar 4min25s18. A norte-americana Ella Eastin ficou mais de um segundo atrás da húngara e terminou com a medalha de bronze.

A jovem Sarah Sjostrom, da Suécia, também brilhou neste domingo. A nadadora de 23 anos sobrou na disputa da final dos 200m livres e, além de conquistar a medalha de ouro, também bateu o recorde mundial – que era seu.

A sueca pulverizou a marca mundial e anotou 1min50s43, superando a italiana Federica Pellegrini, que terminou a prova em 1min51s63 e a prata da casa Femke Heemskerk, que bateu 1min52s24 e ficou com a medalha de bronze. Agora, Sjostrom tem quatro recordes quebrados na Copa do Mundo e lidera o ranking mundial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias