plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Valentino Rossi reclama dos pneus após treino classificatório

Um dos maiores nomes da MotoGP, o italiano Valentino Rossi não vem muito bem na disputa da temporada 2017 da categoria. O piloto da Yamaha ficou com apenas o sétimo melhor tempo no treino classificatório deste sábado para o GP da Áustria. O piloto culpou

Um dos maiores nomes da MotoGP, o italiano Valentino Rossi não vem muito bem na disputa da temporada 2017 da categoria. O piloto da Yamaha ficou com apenas o sétimo melhor tempo no treino classificatório deste sábado para o GP da Áustria.

O piloto culpou seus pneus e lamentou a posição. “Com meu potencial era para estar no top cinco, com certeza. No começo nós melhoramos o balanço da moto e me senti confortável. Estava competitivo. Com os pneus macios eu estava forte, mas com a troca para o segundo jogo de pneus não fui bem”, avaliou Rossi em entrevista ao Autosport.

Grande decepção do dia, Rossi até começou bem o treino. No Q1, o italiano imprimiu um bom ritmo, mas não conseguiu manter e acabou caindo para a quinta fila, após tempo de 1min982.

Sete vezes campeão da MotoGP, Rossi é o atual quarto colocado da temporada 2017. O italiano soma 132 pontos, contra 133 de Andrea Dovizioso, 140 de Maverick Viñales e 154 do líder Marc Márquez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias