plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cavs e Warriors se enfrentarão pelo terceiro ano seguido no dia de Natal

Faltando pouco mais de dois meses para o início da temporada regular da NBA, a liga norte-americana de basquete anunciou os jogos de abertura do campeonato e os que serão realizados no dia de Natal. Em ambos os dias, os dois times mais badalados do mundo,

Faltando pouco mais de dois meses para o início da temporada regular da NBA, a liga norte-americana de basquete anunciou os jogos de abertura do campeonato e os que serão realizados no dia de Natal. Em ambos os dias, os dois times mais badalados do mundo, Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, estarão em ação.

A temporada 2017/2018 da NBA terá início no dia 17 de outubro com duas partidas emocionantes. Na Quicken Loans Arena, os Cavs duelarão com o Boston Celtics, em reedição da última final da Conferência Leste, vencida por Cleveland. Na sequência, o Golden State receberá os anéis de campeão e ainda enfrentará o Houston Rockets na Oracle Arena.

No dia 25 de dezembro, como já é tradição, a NBA realizará jogos, cinco no total. O mais importante deles é o embate entre Cavaliers e Warriors, que se repetirá no dia de Natal pelo terceiro ano consecutivo, assim como a final da liga, na qual as equipes duelaram pela terceira vez em sequência na última temporada.

O confronto entre os times no Natal está equilibrado. Em 2015, o nome do jogo foi Draymond Green, que deu a vitória aos Warriors. Já em 2016, o destaque foi Kyrie Irving, que, após linda jogada, fez a cesta da vitória dos Cavaliers faltando três segundos para o estouro do cronômetro.

Eles estarão juntos a outras grandes estrelas do basquete, como LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant, que devem dar mais um show em quadra na noite de Natal.

Além do embate entre Cleveland e Golden State, outros quatro jogos serão disputados no dia 25 de dezembro. São eles: Philadelphia 76ers x New York Knicks; Washington Wizards x Boston Celtics; Houston Rockets x Oklahoma City Thunder; Minnesota Timberwolves x Los Angeles Lakers.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias