plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cidade do México receberá dois jogos da NBA em dezembro

A temporada 2017/2018 da NBA ainda não começou, mas o certo é que dois jogos serão disputados na Cidade do México. A liga norte-americana de basquete anunciou que a capital do México sediará duas partidas do Brooklyn Nets em dezembro. No dia 7 de dezembro

A temporada 2017/2018 da NBA ainda não começou, mas o certo é que dois jogos serão disputados na Cidade do México. A liga norte-americana de basquete anunciou que a capital do México sediará duas partidas do Brooklyn Nets em dezembro.

No dia 7 de dezembro, o duelo dos Nets será contra o Oklahoma City Thunder. Por sua vez, no dia 9, o adversário será o Miami Heat. Os eventos marcam os 25 anos da primeira partida da NBA do México, que foi realizada pela primeira vez em 1992. Aliás, tirando Estados Unidos e Canadá, o país é o que mais recebeu jogos da liga norte-americana de basquete.

Adam Silver, comissário da NBA, destacou a relação do México com a NBA, e ainda exaltou que a iniciativa é uma forma de aproximar ainda mais os fãs do país vizinho.

“Esses serão nosso 25º e 26º jogos no México, mais do que qualquer país fora dos Estados Unidos e do Canadá. Eles também marcarão o 25º aniversário do nosso primeiro jogo na Cidade do México, um marco em nosso relacionamento com os fãs mexicanos e um desejo de fortalecer nossos laços com o México e com a América Latina”, disse Silver.

Além disso, a NBA também anunciou qual será o jogo de Londres no dia 11 janeiro de 2018. A capital britânica receberá o confronto entre Boston Celtics, maior campeão da história da liga, e Philadelphia 76ers.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias