plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mourinho não vê mais possibilidades de o United contratar Bale

Game over na busca do Manchester United por Gareth Bale. A frase é do próprio técnico José Mourinho, que já não tem mais expectativa de contratar o galês do Real Madrid, colocado como alvo dos Red Devils para esta janela de transferência. “Eu acredito que

Game over na busca do Manchester United por Gareth Bale. A frase é do próprio técnico José Mourinho, que já não tem mais expectativa de contratar o galês do Real Madrid, colocado como alvo dos Red Devils para esta janela de transferência.

“Eu acredito que sim (não temos mais chance de contratar Bale). Está claro que o Real Madrid quer manter o atleta, Zidane conta com ele, e o atleta quer permanecer. Acho que é game over porque Bale quer ficar no Real”, disse o treinador português.

As especulações de que Bale poderia deixar o Real Madrid começaram com a notícia de que os blancos estão interessados em trazer o francês Mabappe, do Monaco. Mourinho chegou a dizer que consideraria que Bale estava livre no mercado se não fosse titular na Supercopa Europeia, contra o próprio United.

No entanto, na partida, o galês formou o ataque do Real Madrid ao lado de Benzema e deu a assistência para Isco fechar o triunfo por 2 a 1. Após o confronto, o próprio Bale se disse focado apenas em seu desempenho.

“Estou apenas me concentrando em meu futebol. Não escutou nada e não leio nada. Obviamente comentaram comigo sobre especulações, mas eu me sinto bem no Real Madrid, jogando o máximo possível e vencendo campeonatos”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias