plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tucumán vence e se classifica às oitavas na Sul-Americana

O Atlético Tucumán, da Argentina, está nas oitavas de final da Sul-Americana (Foto: Walter Monteros/AFP) O Atlético Tucumán, da Argentina, assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Oriente Petrolero, da Bolívia

O Atlético Tucumán, da Argentina, assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 3 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio José Fierro. Agora, o time argentino vai enfrentar o ganhador do duelo entre o Independiente, da Argentina, e o Deportes Iquique, do Chile.

O atacante Luis “Pulga” Rodrigues foi o grande nome do jogo. O time argentino, que havia vencido o jogo de ida, na Bolívia, por 3 a 2, não encontrou a menor dificuldade para impor sua maior categoria e conquistar a vitória diante de um adversário lutador, mas muito limitado.

No primeiro tempo, o Oriente Petrolero criou muita dificuldade para o time da casa, com uma defesa bem postada e um ataque rápido. Aos 45 minutos, o Tucumán abriu o marcador com Luis “Pulga” Rodrigues. Obrigada a sair para buscar o empate, a equipe boliviana sofreu o segundo gol aos seis minutos da etapa complementar, novamente com “Pulga” Rodrigues.

Depois de estabelecer boa vantagem, o Tucumán passou a administrar o resultado, mas ainda teve tempo de marcar o terceiro gol aos 39 minutos do segundo tempo. “Pulga” Rodrigues voltou a mostrar oportunismo e definiu o resultado da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias