plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-PR encerra preparação e segue viagem para o Rio de Janeiro

O Atlético-PR está pronto para pegar o Vasco da Gama, às 20h desta segunda-feira, em Volta Redonda-RJ. Neste domingo, o técnico Fabiano Soares comandou o último treino do Furacão antes do compromisso fora de casa contra os cariocas. Em busca de encerrar u

O Atlético-PR está pronto para pegar o Vasco da Gama, às 20h desta segunda-feira, em Volta Redonda-RJ. Neste domingo, o técnico Fabiano Soares comandou o último treino do Furacão antes do compromisso fora de casa contra os cariocas.

Em busca de encerrar uma incômoda série sem vitórias no Brasileirão, que já dura seis jogos, Fabiano focou na parte tática nas atividades desta manhã. Trabalhos de transição ofensiva e coletivos em campo reduzido foram as escolhas do treinador para deixar o time pronto para encarar os vascaínos.

Ocupando a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 17 pontos, o Rubro-Negro busca a reação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer desde o dia 25 de junho, quando goleou o Vitória, na Arena da Baixada, a equipe paranaense ainda vem de uma dura derrota em casa, em seu último compromisso pela competição, contra a Ponte Preta.

Após as atividades no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, a delegação atleticana já seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde desembarcou por volta das 13h40 (de Brasília). Com isso, o elenco já iniciou o período de concentração para o duelo diante de um time que chega embalado depois de ter derrotado o Atlético-MG, em pleno estádio Independência.

O confronto entre Vasco e Atlético-PR é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e será realizado no estádio Raulino de Oliveira. A partida não poderá acontecer em São Januário em decorrência de uma punição sofrida pelos Cruz-Maltinos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias