plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com equipe definida, Corinthians finaliza preparação para jogo diante do Flamengo

O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para a importante partida diante do Flamengo. Sem qualquer mistério sobre qual a escalação utilizará, o técnico Fábio Carille comandou o último treinamento antes da importante partida deste domingo no Centr

O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para a importante partida diante do Flamengo. Sem qualquer mistério sobre qual a escalação utilizará, o técnico Fábio Carille comandou o último treinamento antes da importante partida deste domingo no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

Após ter a atividade iniciada com um tradicional bobinho, os jogadores do elenco corintiano realizaram uma rápida atividade física antes de serem divididos entre titulares e reservas para a realização de trabalhos específicos. Enquanto os 11 que entrarão em campo na Arena de Itaquera neste domingo focaram em posicionamento de bolas paradas, os suplentes realizaram uma simulação de jogo em campo reduzido.

Dentre este segundo grupo, destaque para o meia Danilo, que volta a ser relacionado após quase um ano, devido a uma grave fratura na perna direita. Apesar de estar descartada a entrada do jogador de 38 anos em campo, o atleta recebeu destaque das redes sociais alvinegras após um belo domínio durante a atividade.

Sem poder contar com Angel Romero, que sofre de problemas musculares, o técnico Fábio Carille confirmou que o Timão irá a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Clayson; Jô.

O Corinthians recebe o Flamengo na Arena de Itaquera nesta domingo, às 16h (de Brasília). Líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, o Timão encará a partida como um confronto importante na briga pelo título, apesar de estar 12 pontos à frente do Rubro-Negro, que aparece na quarta colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias