plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ana Marcela mantém boa fase e leva prata em etapa da Copa do Mundo

Ana Marcela Cunha manteve o bom momento vivido no Mundial de Desportos Aquáticos e, em etapa da Copa do Mundo de maratona aquática nesta quinta, conquistou mais uma medalha para o Brasil. No Canadá, ela ficou com a prata. Após levar dois bronzes, nos 5km

Ana Marcela Cunha manteve o bom momento vivido no Mundial de Desportos Aquáticos e, em etapa da Copa do Mundo de maratona aquática nesta quinta, conquistou mais uma medalha para o Brasil. No Canadá, ela ficou com a prata.

Após levar dois bronzes, nos 5km e nos 10km, e um ouro, nos 25km, em Budapeste, a nordestina ficou em segundo lugar na cidade de Roberval, atrás apenas da italiana Arianna Bridi, que ficou com a vitória e a medalha de ouro.

Para completar a boa performance do País na disputa feminina, Viviane Jungblut também foi ao pódio da competição, terminando em terceiro lugar, com a medalha de bronze.

Esta foi a quarta etapa da Copa do Mundo, e o Brasil chegou a quatro medalhas. Além das duas desta quinta, Jungblut havia sido prata em Portugal e Poliana Okimoto, que não esteve no Canadá, prata na Itália, na etapa inicial.

Entre os homens, o melhor foi Allan do Carmo, que terminou em quarto, ficando perto do bronze, pelo qual lutou até a batida final. Diogo Villarinho foi o sétimo e Fernando Ponte o 16º.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontece no dia 12 de agosto, novamente no Canadá, mas desta vez em Megantic. Depois, restarão as provas asiáticas, em Chun’an, na China, e em Hong Kong.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias